(65) 99947-7346 / (65) 99969-6536
(65) 99969-6536

FEDERAÇÃO

FEDERAÇÃO - FEDERAÇÃO DE TIRO DE MATO GROSSO

O Tiro Prático e Esportivo em Mato Grosso, nos últimos anos, teve um crescimento substancial e uma representatividade significativa em nível nacional. Esse resultado positivo é notório tanto em competições estaduais, como pela expressiva participação dos nossos atletas em campeonatos nacional e internacional.

 

No cenário atual, Mato Grosso não é mais um coadjuvante no Tiro Prático e Esportivo. Somos referência em qualidade de competições e atletas. A excelência em organização técnica também é evidente, uma vez que o Estado sediou em 2014 uma etapa do Campeonato Brasileiro e, em 2015, fomos sede do Pan-Americano de ISPC. Essa realidade exige agora um maior engajamento, transparência, foco em planejamento institucional e compromisso na condução das ações.

Assim, a Federação de Tiro de Mato Grosso se posiciona como uma entidade representativa focada em ações que beneficiem de forma coletiva os atletas de Mato Grosso, tanto no campo técnico, logístico e institucional. Este site, tem justamente essa proposta.

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.