(65) 99947-7346 / (65) 99969-6536
(65) 99969-6536

EQUIPE EMPRESA – ESTADUAL 2022

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Com a abertura nacional por parte da Confederação Brasileira de Tiro Prático – CBTP que visa proporcionar incentivos diversos aos atletas que praticam o tiro no Brasil e como toda iniciativa esportiva deve nascer da união entre as entidades com o único propósito de trazer benefício ao atleta bem como ao nosso esporte, vamos disponibilizar a criação das Equipes de Empresas no Campeonato Estadual 2022.

As equipes de empresas poderão ser compostas por 03 atletas, podendo ser de modalidades diferentes. As modalidades oficiais da FTMT são; IPSC, Saque Rápido, Desafio Do Aço, Silhueta Metálica, Trap Americano, Tiro de Precisão com Fuzil e Duelo 20 segundos. Caso algum atleta participe em duas ou mais modalidades, deverá optar por representar a empresa em apenas uma. Um atleta só poderá representar uma empresa.

REALIZE A SUA INSCRIÇÃO AQUI.

O valor de inscrição por equipe para cada etapa será de R$ 400,00. As inscrições das equipes, com todos os membros listados, deverão ser efetuadas antes do início do pré-match de cada Etapa. Para ser efetivado em uma equipe, o membro deverá estar com sua inscrição da Etapa devidamente paga.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.